logo Grupo
Visite o site do Cine Queluz

Dicas e notícias

Tem super promoção de Dia das Mães no Queluz!

Tem promoção nova no Queluz!

Mamães! Aproveitem a Viagem do SEM! Sem faxina, sem cozinha, sem sala...SÓ relax! Isso mesmo, para comemorar o mês das mães, o Queluz sorteará um fim de semana com acompanhante para o Hotel Vila Germânica em Piratuba.

A cada 70,00 em compras, em uma das lojas do Queluz Supermercados, você ganhará um cupom e concorrerá a Viagem do SEM, SÓ Relax em Piratuba!!!

Queluz Supermercados: do jeitinho que a sua família merece!

 

---

 

REGULAMENTO

 

1. Promoção válida nas cidades de Curitibanos SC, Caçador SC e Canoinhas SC, no período de 01/05/2017 a 31/05/2017 realizada pelo SQ Supermercados Ltda – Queluz Supermercados, inscrita no CNPJ nº 03.551.654/0001-00, com sede na Rua Lages, 17 e pelas empresas Queluz Supermercados Curitibanos Bosque, Queluz Supermercados Caçador Centro, Queluz Supermercados Caçador Trevo e Canoinhas.
 
2. Para participar da promoção “Viagem do SEM. Sem faxina, sem cozinha, sem sala... SÓ RELAX! Dia das Mães, Queluz Supermercados”, no período de 01/05/2017 a 31/05/2017 (período de participação, todos os clientes que efetuarem compras a cada R$ 70,00 e seus múltiplos no Queluz Supermercados terão direito a 1 cupom.
 
3. O cupom deverá ser preenchido com seus dados pessoais (Nome, RG, CPF, Telefone, Endereço completo, cidade, estado e CEP) e responder a pergunta da promoção: “Qual é o supermercado que te leva para uma viagem de Dia das Mães?”
 
4. Os cupons deverão ser depositados em urnas localizadas nas lojas do Queluz Supermercados Curitibanos Centro, Curitibanos Bosque, Caçador Centro, Caçador Trevo e Canoinhas Centro para participar da apuração até às 18:00hr do dia 31/05/2017. Após esse horário, a urna será lacrada e somente será reaberta na realização da respectiva apuração.
 
5. Não poderão participar produtos vedados pelo Art. 10º do Decreto70.951/72 sendo estes: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados. 5.1. No caso da participação de farmácias, apenas compras em cosméticos e perfumaria poderão computar valor para o recebimento do cupom, pois medicamentos não são permitidos como objeto de promoção comercial.
 
6. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo como Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.
 
7. Poderão participar da promoção funcionários da empresa Queluz Supermercados. A empresa promotora providenciará a consulta por meio do banco de dados no momento da apuração.
 
8. Forma de apuração: os cupons recebidos serão encaminhados para os locais da apuração e colocados em recipiente centralizador. Desses recipientes, serão retirados aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários em igualdade com o número de prêmios a distribuir.
 
9. Locais das apurações: nas dependências das lojas Queluz Supermercados localizadas em Curitibanos na Rua Lages, 17 - Centro. Em Canoinhas na Rua Coronel Albuquerque, 633. Em Caçador na Rua Ônio Pedrassani, 645 – Centro, com livre acesso aos interessados. A empresa comprovará a propriedade dos prêmios em até 08 (oito) dias antes da data da apuração, de acordo com o Art. 5º do Decreto 70.951/72.
 
10. O resultado da promoção será divulgado no quadro de aviso localizado no interior das lojas do Queluz Supermercados, em Curitibanos/SC, Canoinhas/SC, Caçador/SC e também na próxima edição do tablóide de ofertas, jornais e rádios locais, além das mídias sociais. E os contemplados serão comunicados pela empresa através de telefone no(s) número(s) constantes em seus cadastros nos CUPONS*. (*) Caso o contemplado não seja encontrado, será feita nova tentativa pelo telefone e também por e-mail indicados no cadastro da promoção.
 
11. Prêmios: 03 Vouchers para 01 final de semana com 01 acompanhante, para o Hotel Vila Germânica, na cidade de Piratuba - SC, no período de 01 a 02/07/2017, no valor de R$ 590,00 cada.
 
12. Os prêmios serão entregues em até 30 dias, na residência do ganhador/a sem qualquer ônus aos contemplados.
 
13. Prescrição do direito aos prêmios: Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 180 dias contados a partir da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido pela empresa ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subseqüente de 10 (dez) dias conforme art. 6º do Decreto 70.951/72.
 
14. O contemplado concorda com a utilização de seu nome, imagem e som de voz exclusivamente para a divulgação da promoção comercial pelo período de até 01 ano a partir da data de apuração.
 
15. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à CAIXA/CEPCO.
 
16. O PROCON local, bem como os órgãos conveniados, em cada jurisdição, receberão as reclamações devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.
 
17. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA .

 

Certificado de autorização CAIXA nº 6-0489/2017

 

 


Outras dicas e notícias

Mapa do site

Institucional

Para você

Tablóide

Lojas

Fale Conosco


Saiba mais sobre o Grupo Queluz

* imagens meramente ilustrativas

 

Cartões